segunda-feira, 18 de junho de 2012

E.F.CHUTEIRINHA DE OURO/SEMESPOR JOGOU NO MUNICIPAL E FEZ AMISTOSO NO SÁBADO CONTRA SANTA CRUZ DO RIO PARDO

A E.F.Chuteirinha de Ouro/Semespor jogou nesse último sábado no período da manhã no Djalma Baia (Monstrinho), mais uma partida do Campeonato Municipal, organizado pela Semespor e dessa vez foi a categoria Fraldinha, sendo que o adversário foi a boa equipe do Sandisa, mas ao mesmo tempo as crianças dos núcleos CSU e Vila Brasil jogavam frente à cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no campo do CSU-Barra Funda e professor Nilton B. Ângelo fala do evento:
‘’Foi um sábado mais que movimentado pois tínhamos jogo pelo Campeonato Municipal e esse amistoso com os amigos de Santa Cruz, então lá fomos nós, desde às 7h da manhã, buscar as crianças de 8 a 10 anos na Vila Brasil,onde levamos mais de 12, juntamente com os assistentes Marcelo Antunes e Gilmar Felicetti e depois voltamos com nossa Paraty e buscamos mais 10 no CSU. Tudo isso teve que ser agilizado antes da 8h, porque o jogo no Djalma Baia (Monstrinho) estava marcado para às 8h15, então foi aquela correria. Mas tudo deu certo e vencemos o jogo de 1x0 frente à bela equipe comandada pelo meu amigo Lone, do Sandisa e fomos a partir das 9h30 jogar frente à equipe de Santa Cruz do Rio Pardo do técnico Luciano, que trouxe mais de 56 crianças para jogar contra as nossas.
Mais uma vez colocamos no CSU, 143 crianças, sem contar com as 22 que foram ao Monstrinho, em todas as categorias: Especiais, Fraldinha, Dentinho, Dente de Leite e Dentão.
Todos jogaram um pouco, já que são muitos e todos precisam jogar um pouquinho, mas graças a Deus, tudo deu certo e passamos uma manhã maravilhosa onde trabalhamos com muito amor com todas elas e ao final por volta de 13h30, todas as crianças comeram aquele já tradicional pão com mortadela e refrigerante.
Agradeço mais uma vez ao Geraldo, Fabio, Marcelo, Gilmar, Má, (Marcelo Barbosa) aos árbitros Bruno, Rafael, Rogério e principalmente ao amigo Kiko Quagliato que mais uma vez colaborou com nosso evento, à Semespor, aos pais presentes e principalmente a Deus, que esteve presente novamente em nosso evento”, finaliza NBA.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHUTEIRINHA DE OURO/SEMESPOR VISITA O PARQUE DA 46ª FAPI

Foi realizado nessa última quarta-feira 06/06 a visita tão esperada das crianças da Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro, que faz parte da Secretaria Municipal de Esportes e o professor Nilton batista Ângelo responsável pelo projeto nos núcleos ETA - Vila Brasil e CSU - Barra Funda fala do evento:
‘’Esta é uma data mais que esperada por nossas crianças, quando chega a FAPI todas ficam esperando o dia de nós irmos ao parque, para andar nos brinquedos e saborear aquele cachorro quente.
Esse é um momento que nos marca muito, porque somos sabedores das dificuldades que nossas crianças passam no seu dia a dia e podermos dar-lhes um pouco de alegria... isso é muito legal.
No parque elas correm, brincam, pulam... querem andar em todos os brinquedos, enfim, é só alegria, e nós, dentro do possível, estamos juntos com amigos e parceiros como o Brigadeiro- Presidente da FAPI, o Neco Quagliato, que veio pra ficar e desenvolver um grande trabalho para nossa Feira, e com certeza está representando seu inesquecível pai, o Sr. Fernando Quagliato, a Prefeitura Municipal, a ABNTV- do Abner Tinello, o Sr. Célio e a Sra. Léia - proprietários do Parque Yupie, que nos ajudaram muito nesse ano e digo mais uma vez, que nosso amigo, Kiko Quagliato, novamente proporcionou para as 203 crianças muitas alegrias nesse dia, que será lembrado sempre por cada um de nossos alunos, enfim, agradecemos a todos pelo apoio para que nosso passeio fosse um sucesso.
Finalizo, dizendo que tudo deu certo por um simples motivo: Deus esteve presente em nosso evento.”

terça-feira, 5 de junho de 2012

E.F.CHUTEIRINHA DE OURO SEMESPOR VISITA A CIDADE DE MARACAI

Foi realizado nesse último sábado, 02/06 mais um grande evento para as crianças da Chuteirinha de Ouro/Semespor, dessa vez as crianças foram visitar a cidade de Maracaí a 110 km de Ourinhos e na oportunidade foram realizados 3 partidas de futebol nas seguintes categorias: fraldinha, dentinho e dente de leite e o professor Nilton B. Angelo, responsável pelos núcleos Barra Funda/CSU e ETA na Vila Brasil fala do evento:
‘’Dentro do que programamos junto com nossa Secretaria Municipal de Esportes nesse mês de junho visitaríamos a cidade de Maracaí, onde temos um grande contato com o Secretário de Esportes, o Pintinho, que desenvolve um grande trabalho com as crianças daquela cidade.
O Professor Pintinho tem mais de 200 crianças vindo de encontro a nossa filosofia de trabalho onde o principal é levar a elas carinho, oportunidade e prazer em ser feliz e principalmente disciplina. Sendo assim, tudo correu maravilhosamente bem e ao final nós, da Chuteirinha de Ouro vencemos na categoria fraldinha de 4x0 e empatamos no dentinho de 2x2 e no d.leite outro empate, dessa vez 1x1. Mas o principal de tudo foi ver nossas crianças embarcarem às 7h da manhã no ônibus da Prefeitura Municipal de Ourinhos, que mais uma vez colaborou para que esse evento fosse realizado juntamente com nossa Secretaria Municipal de Esportes, que sempre que pedimos não medem esforços para levar a nossas crianças momentos de muita felicidade.
Viajamos com 47 crianças e nossa comissão técnica composta por professor Fabio, mordomo Geraldo, Rafael Camarinifisicultor e o técnico Nilton Batista Ângelo que finaliza dizendo que representa a nossa cidade com muita dignidade e respeito e as crianças ao final de cada partida eram aplaudidas pelo grande público presente no Estádio Municipal.
O Professor Nilton agradece muito ao professor Pintinho pelo carinho com nossas crianças, assim como toda a população que recebeu a equipe de Ourinhos com um carinho muito grande.
Nilton finaliza dizendo: Agradecemos também à Prefeitura Municipal de Ourinhos, à Secretaria de Esportes de Ourinhos, e principalmente ao nosso amigo Kiko Quagliato que marcou presença mais uma vez junto as nossas crianças com aquele tradicional lanche pão com mortadela e refrigerantes.
Aviso a todos que no próximo dia 16/06 no CSU jogaremos contra um grande Projeto da vizinha cidade de Santa Cruz, e sempre digo que nossos eventos sempre dão certos por um simples detalhe ‘’Deus está sempre presente. ’’