segunda-feira, 18 de junho de 2012

E.F.CHUTEIRINHA DE OURO/SEMESPOR JOGOU NO MUNICIPAL E FEZ AMISTOSO NO SÁBADO CONTRA SANTA CRUZ DO RIO PARDO

A E.F.Chuteirinha de Ouro/Semespor jogou nesse último sábado no período da manhã no Djalma Baia (Monstrinho), mais uma partida do Campeonato Municipal, organizado pela Semespor e dessa vez foi a categoria Fraldinha, sendo que o adversário foi a boa equipe do Sandisa, mas ao mesmo tempo as crianças dos núcleos CSU e Vila Brasil jogavam frente à cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no campo do CSU-Barra Funda e professor Nilton B. Ângelo fala do evento:
‘’Foi um sábado mais que movimentado pois tínhamos jogo pelo Campeonato Municipal e esse amistoso com os amigos de Santa Cruz, então lá fomos nós, desde às 7h da manhã, buscar as crianças de 8 a 10 anos na Vila Brasil,onde levamos mais de 12, juntamente com os assistentes Marcelo Antunes e Gilmar Felicetti e depois voltamos com nossa Paraty e buscamos mais 10 no CSU. Tudo isso teve que ser agilizado antes da 8h, porque o jogo no Djalma Baia (Monstrinho) estava marcado para às 8h15, então foi aquela correria. Mas tudo deu certo e vencemos o jogo de 1x0 frente à bela equipe comandada pelo meu amigo Lone, do Sandisa e fomos a partir das 9h30 jogar frente à equipe de Santa Cruz do Rio Pardo do técnico Luciano, que trouxe mais de 56 crianças para jogar contra as nossas.
Mais uma vez colocamos no CSU, 143 crianças, sem contar com as 22 que foram ao Monstrinho, em todas as categorias: Especiais, Fraldinha, Dentinho, Dente de Leite e Dentão.
Todos jogaram um pouco, já que são muitos e todos precisam jogar um pouquinho, mas graças a Deus, tudo deu certo e passamos uma manhã maravilhosa onde trabalhamos com muito amor com todas elas e ao final por volta de 13h30, todas as crianças comeram aquele já tradicional pão com mortadela e refrigerante.
Agradeço mais uma vez ao Geraldo, Fabio, Marcelo, Gilmar, Má, (Marcelo Barbosa) aos árbitros Bruno, Rafael, Rogério e principalmente ao amigo Kiko Quagliato que mais uma vez colaborou com nosso evento, à Semespor, aos pais presentes e principalmente a Deus, que esteve presente novamente em nosso evento”, finaliza NBA.

1 comentários :

  1. A equipe de santa cruz é o P.F.S do bairro da estação e o Prof. é o Ronaldo e o Léo. Agradecemos a todos da equipe do Prof. Nilton pela bela recepção a nossa equipe e desde já estamos agradando a visita do chuteirinha em nossas instalações...
    Obrigado a todos..

    ResponderExcluir