sábado, 10 de setembro de 2011

ESCOLINHA DE FUTEBOL CHUTEIRINHA DE OURO DESFILA DIA SETE DE SETEMBRO COM MAIS DE 200 CRIANÇAS


A escolinha de futebol chuteirinha de ouro que faz parte do PROJETO ESPORTES PARA TODOS da SEMESPOR participou no desfile de sete de setembro com mais de 200 crianças e suas famílias.

O Professor Nilton Batista Ângelo fala do evento: ’’essa é uma das datas do nosso calendário mais que importante, por isso faço questão que nossas crianças entendam a importância do desfile de sete de setembro, assim como suas famílias. E nesse ano foi muito legal, pois mais pais puderam acompanhar nosso desfile. Foi muito emocionante levarmos nossas faixas de agradecimento ao amigo Francisco Eroídes Quagliato o Kiko Ranch, com muitas frases de incentivo no nosso dia a dia; mensagens de agradecimento a nossa prefeitura e levamos outra vez, brindes às pessoas públicas presentes no palanque. Enfim, tentamos e acho que conseguimos passar uma mensagem positiva do que queremos para nossas crianças e suas famílias”.

Parabéns a todos que participaram do nosso querido sete de setembro na cidade de Ourinhos e parabéns aos organizadores pelo tempo do desfile, agilidade e organização. Finalizou NBA.

0 comentários :

Postar um comentário