sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHUTEIRINHA DE OURO/SEMESPOR VISITA O PARQUE DA 46ª FAPI

Foi realizado nessa última quarta-feira 06/06 a visita tão esperada das crianças da Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro, que faz parte da Secretaria Municipal de Esportes e o professor Nilton batista Ângelo responsável pelo projeto nos núcleos ETA - Vila Brasil e CSU - Barra Funda fala do evento:
‘’Esta é uma data mais que esperada por nossas crianças, quando chega a FAPI todas ficam esperando o dia de nós irmos ao parque, para andar nos brinquedos e saborear aquele cachorro quente.
Esse é um momento que nos marca muito, porque somos sabedores das dificuldades que nossas crianças passam no seu dia a dia e podermos dar-lhes um pouco de alegria... isso é muito legal.
No parque elas correm, brincam, pulam... querem andar em todos os brinquedos, enfim, é só alegria, e nós, dentro do possível, estamos juntos com amigos e parceiros como o Brigadeiro- Presidente da FAPI, o Neco Quagliato, que veio pra ficar e desenvolver um grande trabalho para nossa Feira, e com certeza está representando seu inesquecível pai, o Sr. Fernando Quagliato, a Prefeitura Municipal, a ABNTV- do Abner Tinello, o Sr. Célio e a Sra. Léia - proprietários do Parque Yupie, que nos ajudaram muito nesse ano e digo mais uma vez, que nosso amigo, Kiko Quagliato, novamente proporcionou para as 203 crianças muitas alegrias nesse dia, que será lembrado sempre por cada um de nossos alunos, enfim, agradecemos a todos pelo apoio para que nosso passeio fosse um sucesso.
Finalizo, dizendo que tudo deu certo por um simples motivo: Deus esteve presente em nosso evento.”

1 comentários :

  1. o kiko eu agradeço por tudo pelo o professor , marcelo e o ma eaqui quem fala e o sue aluno italo

    ResponderExcluir