terça-feira, 5 de junho de 2012

E.F.CHUTEIRINHA DE OURO SEMESPOR VISITA A CIDADE DE MARACAI

Foi realizado nesse último sábado, 02/06 mais um grande evento para as crianças da Chuteirinha de Ouro/Semespor, dessa vez as crianças foram visitar a cidade de Maracaí a 110 km de Ourinhos e na oportunidade foram realizados 3 partidas de futebol nas seguintes categorias: fraldinha, dentinho e dente de leite e o professor Nilton B. Angelo, responsável pelos núcleos Barra Funda/CSU e ETA na Vila Brasil fala do evento:
‘’Dentro do que programamos junto com nossa Secretaria Municipal de Esportes nesse mês de junho visitaríamos a cidade de Maracaí, onde temos um grande contato com o Secretário de Esportes, o Pintinho, que desenvolve um grande trabalho com as crianças daquela cidade.
O Professor Pintinho tem mais de 200 crianças vindo de encontro a nossa filosofia de trabalho onde o principal é levar a elas carinho, oportunidade e prazer em ser feliz e principalmente disciplina. Sendo assim, tudo correu maravilhosamente bem e ao final nós, da Chuteirinha de Ouro vencemos na categoria fraldinha de 4x0 e empatamos no dentinho de 2x2 e no d.leite outro empate, dessa vez 1x1. Mas o principal de tudo foi ver nossas crianças embarcarem às 7h da manhã no ônibus da Prefeitura Municipal de Ourinhos, que mais uma vez colaborou para que esse evento fosse realizado juntamente com nossa Secretaria Municipal de Esportes, que sempre que pedimos não medem esforços para levar a nossas crianças momentos de muita felicidade.
Viajamos com 47 crianças e nossa comissão técnica composta por professor Fabio, mordomo Geraldo, Rafael Camarinifisicultor e o técnico Nilton Batista Ângelo que finaliza dizendo que representa a nossa cidade com muita dignidade e respeito e as crianças ao final de cada partida eram aplaudidas pelo grande público presente no Estádio Municipal.
O Professor Nilton agradece muito ao professor Pintinho pelo carinho com nossas crianças, assim como toda a população que recebeu a equipe de Ourinhos com um carinho muito grande.
Nilton finaliza dizendo: Agradecemos também à Prefeitura Municipal de Ourinhos, à Secretaria de Esportes de Ourinhos, e principalmente ao nosso amigo Kiko Quagliato que marcou presença mais uma vez junto as nossas crianças com aquele tradicional lanche pão com mortadela e refrigerantes.
Aviso a todos que no próximo dia 16/06 no CSU jogaremos contra um grande Projeto da vizinha cidade de Santa Cruz, e sempre digo que nossos eventos sempre dão certos por um simples detalhe ‘’Deus está sempre presente. ’’

0 comentários :

Postar um comentário