segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CHUTEIRINHA DE OURO VOLTA EM GRANDE ESTILO


Em treinamento desde o dia 15, a Escolinha Chuteirinha de Ouro/Semespor, da Prefeitura de Ourinhos, iniciou a temporada com os seus novos uniformes.

"Graças ao empresário e amigo Kiko Quagliato, que pela terceira vez pratica esta maravilhosa ação, nós estamos recebendo mais 250 uniformes que usaremos para disputar os campeonatos dentro e fora de Ourinhos. Estamos muito contentes com essa parceria que tem dado muito certo e o reflexo disso, é visto dentro de campo", ressaltou.

A entrega oficial dos novos uniformes, azul para os efetivos e cor amarelo para os iniciantes, será no dia 05 de março, no CSU. "Na véspera de carnaval, nós faremos uma festa que vai reunir todas as crianças do Projeto no CSU.", frisou Nilton.

Inscrições
Os treinos já começaram, porém as categorias fraldinha e dentinho (1998, 1999, 2000, 2001 e 2002), no CSU, ainda têm vagas. Na Vila Brasil, as inscrições já estão praticamente encerradas, "mas se pintar algum garoto a gente ainda consegue colocar", afirmou o técnico. Os interessados devem ligar no 3322-4646, falar com a Madalena, que ela encaminhará a criança ao Projeto.

Expectativas
Nilton ressaltou que a expectativa para este ano são as melhores possíveis. "A Chuteirinha de Ouro está indo muito bem, já temos quase 200 crianças matriculadas, um número recorde. Além dos novos alunos, agora temos no Santos, o Caio".

"Depois do carnaval, visitaremos o CT Diego e Robinho, um dos melhores do Brasil, com duas categorias, a serem escolhidas pelo Santos. Nós, da Chuteirinha, vamos passar um dia e meio em Santos, mostrando nosso trabalho profissional e quem sabe mais alguns alunos sejam vinculados ao clube".

Depois da visita ao Santos, a Escolinha Chuteirinha de Ouro vai disputar o Campeonato Municipal de Ourinhos, o de Santa Cruz do Rio Pardo, com todas as categorias e quem sabe, se conseguir um espaço, o de Pirajú.

0 comentários :

Postar um comentário