sábado, 12 de novembro de 2011

EM JOGO EMOCIONANTE CHUTEIRINHA CLASSIFICA-SE PARA SEMI-FINAL


Um jogo histórico hoje para a Semespor/Chuteirinha de Ouro, com certeza um dos mais emocionantes de toda sua carreira vitoriosa. O time Pré-Mirim dos nascidos em 2000/2001 Capitaneados por Vitor Fão entrou em quadra com Gabriel Schnabl (G), Guilherme, Pedrão, Athos Guilherme, Donovan, Mauro, Daniel Vinicius, Arthur e Nikito.
O jogo começou ás 14:45 do dia 12/11/2011 no Ginásio de Esportes da ETEC Jacintho Ferreira de Sá, o adversário foi a belíssima equipe da Semespor/Boa Esperança, a arbitragem ficou a cargo de Rodrigo e Rômulo. O placar ficou igualado em 4 oportunidades terminando o jogo em um fantástico 4x4. Ao termino da partida vieram os pênaltis que terminaram em 6x5 a favor da Chuteirinha com 11 penais batidos para cada lado. Os destaques da partida foram Athos Guilherme que marcou os quatro gols da Chuteirinha na partida e pelo goleiraço Gabriel Schnabl que levou uma pancada na cabeça e permaneceu em quadra defendendo 5 pênaltis, sendo que um foi pra fora.
A Comissão Técnica parabeniza aos atletas que demonstraram raça e honraram a camisa da nossa Escolinha mantendo a tradição de vencedora, agradecemos aos pais que compareceram, Secretaria Municipal de Esportes pelo belíssimo campeonato, e principalmente a Deus que está sempre ao nosso lado.
O time joga no dia 26/11 contra o Semespor/Itamaraty/Eldorado pela semifinal mesmo dia que a equipe Especial (2002/2003/2003) jogará contra o Nova Geração também pela semifinal.

SEMESPOR/CHUTEIRINHA 4 (6) X (5) 4 SEMESPOR/BOA ESPERANÇA “A”
LOCAL: GINASIO DE ESPORTES DA ETEC
DATA: 12/11/2011 HORÁRIO: 14:45
GOLS NO TEMPO NORMAL: Athos (4)
GOLS NAS PENALIDADES: Vitor Fão (2), Mauro (2), Pedrão (1), Guilherme (1).

0 comentários :

Postar um comentário