quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CHUTEIRINHA VISITARÁ O PARQUE AQUÁTICO MAIS FAMOSO DO MUNDO


No próximo dia 20, a Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro composta por alunos e Comissão Técnica guiados pelos profissionais da BRM Celebration irão visitar o “Wet’n Wild” que é considerado o Parque Aquático Mais Famoso do Mundo. Esse é um presente como forma de reconhecimento aos alunos que estão em ótimas condições escolares e devido ás excelentes melhoras referentes à vida escolar de nossos alunos.
O Wet’n Wild é um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, foi inaugurado dia 10 de Outubro de 1998 às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72. Está localizado a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas.
O espaço exibe área total de 160 mil m², com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 22 atrações, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa.
A Comissão Técnica agradece ao amigo Kiko’s Ranch que não mediu esforços para proporcionar a nossas crianças esse momento inesquecível em suas vidas, agradecemos também a Deus que com certeza estará ao nosso lado por toda a viagem.
SITE DO PARQUE: http://www.wetnwild.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário