quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CHUTEIRINHA DE OURO VISITA O PARQUE AQUATICO WET’N WILD


No último dia 20, os alunos da Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro, que faz parte do Projeto Esportes para Todos da Prefeitura Municipal de Ourinhos viajaram até Vinhedos - região de Campinas - para uma das visitas mais aguardadas pelas crianças do projeto, a Viagem ao parque Aquático mais famoso do Brasil: WET’N WILD.

PROFESSOR NILTON BATISTA ANGELO FALA DO EVENTO:

‘’Dia 20 de novembro sempre foi um dia muito especial pra nós, por um grande motivo: é o aniversário de nosso amigo FRANCISCO EROIDES QUAGLIATO FILHO nosso amigo KIKO RANCH e temos mais um grande motivo para lembrarmos dessa data, pois foi o dia da nossa visita ao Parque Aquático.

Tudo começou bem cedo por volta das 3 da manhã, pois já havia crianças esperando no local marcado o C.S.U. e na Vila Brasil, para sairmos às 04h30, portanto, elas chegaram um pouco adiantadas e devido as suas expectativas para brincar e conhecer o parque.

Estava escuro pois era madrugada de domingo, mas lá estavam elas com o brilho nos olhos esperando o ônibus, beijando suas mães, tias, avós e papais, algumas sorrindo e outras chorando, e isto me emocionou muito, pois, por mais que eu conheça uma a uma e seus problemas e suas dificuldades, que sei que são muitas, não sabia se dizia a todos: bom dia ou recolhia as cartinhas que nossas crianças escrevem sempre, de agradecimento ao amigo Kiko Ranch .

Dessa vez uma carta diferente. Elas desejavam a ele felicidades, saúde e amor como o aluno Erik de 11 anos disse em sua cartinha: “KIKO, feliz aniversário! O Sr nos leva a lugares que nós não temos condições de ir, como no parque aquático em Campinas, é muito caro leva todo mundo. Obrigado kiko pela atenção. Que Deus lhe dê muitos anos de vida. Feliz Aniversário. Erick .

”Seguimos viagem com 80 alunos e mais 6 “Guerreiros Da Índia”: Gilmar, Marcelo, Rafael, Geraldo, Silmara e Letícia, mais o fotografo Jairo e o câmera da ABNTV, Marco (Leo). Agradeço, mais uma vez ao ABNER TINELO, por dar todo esse apoio ao nosso evento, além dos profissionais da empresa BRM CELEBRATION Ariela, Maiara, André e ao Brand, que foi responsável pela viagem e pelo apoio no parque.

Parabéns aos profissionais que demonstraram o principal com nossas crianças: carinho.
Nossa primeira parada foi no posto RODO SERV onde cantamos parabéns, para o amigo Kiko. Brincamos e seguimos viagem, pois o melhor estava por vir.

Chegamos às 10 h, corremos até as roletas, esperamos o momento certo de entrar no parque e colocamos nossas pulseiras de identificação: umas verdes e outras laranjas. Lá foram elas correndo, gritando e pulando com toda nossa equipe de apoio. Eu, por alguns minutos fiquei no alto de uma das atrações, junto a minha esposa Silmara olhando e pensando nesse mundão de água e por onde nós olhávamos, tinha uma Índia cravada em uma camisa azul no corpo de uma criança, criança da Escolinha De Futebol Chuteirinha de Ouro da cidade de Ourinhos. Não é difícil ser ou dar a felicidade ao próximo. É preciso amá-los antes de mais nada e isso o amigo KIKO RANCH faz.

Muito obrigado! Em meu nome e de minha família, que não se estende apenas a Letícia e Rafael, pois hoje nossa família passa de 260 filhos.Parabéns! Muitos anos de vida e que continue sendo esse homem, esse pai e empresário, filho e amigo, “ duro” , mas com muito equilíbrio. Tudo deu certo, mais uma vez por dois grandes motivos: primeiro porque Deus esteve presente e o segundo porque foi seu aniversário.Felicidades e Deus abençoem a todos.

Lembrando que as emoções dessa viagem serão exibidas na ABNTV, canal 22, no final de semana”. Finaliza Nilton

VEJA AS IMAGENS DE TODA A VIAGEM NA ÁREA DE "FOTOS" NA PARTE SUPERIOR DO SITE.

0 comentários :

Postar um comentário