quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PROFESSOR NILTON CONCORRE A PRÊMIO "TALENTO DIÁRIO 2011"


Com o objetivo de premiar aqueles que colocam o seu talento a serviço da coletividade e do desenvolvimento local e regional, o jornal Diário de Ourinhos lança o “Prêmio Talento Diário”. O objetivo é premiar as personalidades de destaque, já dividida em dez categorias: Cidadania, Cultura, Esportes, Comunicação, Agente Público, Empreendedor, Destaque Feminino, Educação, Revelação e Homenagem Especial que será feita ao jornalista Sergio Alves Ferreira, diretor da Gazeta Regional, falecido esse ano.

A escolha feita pelos jurados será realizada no dia 21 e a divulgação dos ganhadores será feita na edição do dia 24 (sábado).

Essa premiação faz parte do calendário festivo de 10 anos do jornal Diário de Ourinhos, que comemora o aniversário no dia 6 de outubro. A cerimônia de entrega será dos prêmios para o escolhidos será no dia 5 de outubro.

Pela categoria de ESPORTES o professor Nilton Batista Ângelo está entre os candidatos. Nilton tem um trabalho sério na cidade de Ourinhos há 16 anos. Junto com sua Comissão Técnica tem feito um trabalho social extremamente satisfatório perante a sociedade, o projeto Chuteirinha de Ouro/Semespor conta com mais de 250 crianças e tem além do futebol acompanhamento escolar e na vida diária de cada um dos alunos. Concorrem com ele Kaike, para-atleta e Carlos Liberato, maratonista. Para votar em Nilton Batista Ângelo acesse: http://www.diariodeourinhos.com.br/premiotalento/Default.asp?cod_transacao=gpXDSkokSJcrIQC5ztsQDmUsKPFFBZSk&cd=8&ct=3

0 comentários :

Postar um comentário