quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E.F.CHUTEIRINHA DE OURO/SEMESPOR VISITA BERNARDINO DE CAMPOS, EM JOGOS AMISTOSOS


A Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro, que faz parte do Projeto da Semespor - esportes para todos - viajou até a vizinha cidade de Bernardino de Campos. Para fazer 5 jogos amistosos nas categorias: especial, fraldinha, dentinho, d.leite e dentão. o técnico e professor responsável pelos dois núcleos vila Brasil e CSU Nilton Batista Ângelo fala do evento:

‘’DENTRO DO QUE PLANIFICAMOS PARA NOSSAS CRIANÇAS NO MÊS DE AGOSTO, NESSA DATA 27/08 SABADO JOGAMOS CONTRA A CIDADE DE BERNARDINO, LOCAL QUE GOSTAMOS MUITO DE VISITAR, PORQUE ALÉM DO TRATAMENTO DOS PROFESSORES E TECNICOS, RENA E O SECRETÁRIO DE ESPORTES ROGERIO, O POPULAR PALMEIRENSE, O PRINCIPAL ITEM ENTRE NÓS É RESPEITADO: ‘’ A CRIANÇA’’.

Todos jogaram com respeito e carinho e nessa oportunidade eu levei os alunos Apolinário e Douglas ambos especiais e foi a maior felicidade tanto para a nossa equipe como para a equipe de Bernardino.

Parabéns mais uma vez a todos os que participaram dessa festa, as famílias e aos alunos e aproveito o momento para agradecer mais uma vez a Semespor e a Secretaria de Educaçao pelo apoio é claro ao nosso empresário Francisco Eroides Quagliato, o amigo Kiko ranch, que mais uma vez não mediu esforços com nossas crianças, para servirmos lanche a todos e tive um momento muito lindo em especial pra mim Nilton, quando os alunos Pedro e Gustavo Mesquita, mais seu pai me presentearam com uma bandeira do Palmeiras, fato este que me emocionou muito, viajamos com 42 crianças.

Geraldo esteve junto à comissão técnica e no final as crianças saborearam aquele tradicional pão com mortadela e refrigerantes que nós não trocamos por nada.

A Chuteirinha de Ouro jogará amistosamente no próximo sábado 03/09 no campo do CSU contra a cidade de Itatinga, com todas as categorias”, finaliza Nilton.

0 comentários :

Postar um comentário