domingo, 14 de outubro de 2012

MESMO EMBAIXO DE CHUVA, CRIANÇAS DA E.F.CHUTEIRINHA DE OURO RECEBEM PRESENTES EM SEU DIA

Nessa sexta feira 12/10, data que comemoramos o Dia da Criança, a Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro, que faz parte do projeto da Semespor e PMO entregou muitos presentes às crianças do projeto e o professor e responsável pelos núcleos vila Brasil e CSU, Nilton B. Ângelo fala do evento:

‘’Nossas crianças aguardavam com muita ansiedade esse dia e nós claro nos programamos da melhor forma possível para agradarmos a todas, e nesse ano não foi diferente, pois compramos muitos presentes entre eles bolas, camisas de clube de futebol, brinquedos, churros e refrigerantes, além de contarmos mais uma vez com a colaboração da Rádio Clube de Ourinhos na pessoa do amigo Odilson Camargo Filho que forneceu camisetas da rádio, CDs e DVDs para todas as nossas crianças.

Só que Deus programou uma linda chuva para esse dia, que mesmo assim, desde as 7h30, nossas crianças já estavam aguardando para ganhar seu presente, por isso, fomos até nosso clube e distribuímos para as 86 que compareceram bolas, camisas, CDs e DVDs para todas e deixamos para a próxima terça e quinta-feira na Vila Brasil, para entregarmos para as demais e na quarta e sexta-feira, para entregaremos no CSU.

Hoje, graças a Deus trabalhamos com aproximadamente 240 crianças e todas receberão seus presentes. No próximo sábado dia 20, todos os alunos poderão apreciar os churros e o refrigerante.

Nilton agradece ainda, a PMO, ao amigo Dilsinho da Clube e Itapu ao empresário e grande incentivador Kiko Quagliato pelo carinho com todas nossas crianças e finaliza dizendo que tudo deu certo mais uma vez devido a presença de Deus.

0 comentários :

Postar um comentário