quarta-feira, 3 de outubro de 2012

E.F.CHUTEIRINHA DE OURO/SEMESPOR É CAMPEÃ INVICTA NA CATEGORIA FRALDINHA

Foi realizada no último sábado dia 29/09 no Djalma Bahia, a entrega do troféu e medalhas às crianças da Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro/Semespor, categoria fraldinha.

O professor e técnico Nilton batista Ângelo fala da conquista:
‘’Primeiro quero parabenizar a Semespor pela organização do campeonato, depois a todos os funcionários, arbitragem, aos técnicos e equipes participantes. Quanto a nossa conquista, ela veio de forma invicta, pois jogamos 6 jogos com seis vitórias, 17 gols feitos e 2 tomados. Tivemos o melhor goleiro da competição, Matheus e o artilheiro Leonardo, com 7 gols.
Mas a grande vitória veio mesmo nesses 3 meses de competições onde nossas crianças levantaram bem cedo, umas foram de bicicleta; outras a pé, mas na maioria das vezes, nossa Paraty foi com 12 ou 13 crianças. Mas tudo valeu a pena, pois era só ver o sorriso de cada uma delas e no final, demos a volta olímpica no CSU, onde a maioria de nossos alunos aguardava nossos campeões.
O mais importante de tudo são momentos como esse que não voltam mais. Ganhar é muito bom, mas temos que ganhar principalmente o jogo da vida, ganhar das drogas, ganharmos amor paterno, ganharmos na escola, ganharmos na igreja, ganharmos principalmente o jogo de termos esperanças por dias melhores. Mas o que marcou muito foi quando, de repente, o Vitinho, de 8 anos, nosso back central disse: "ganhamos pelo Kiko’’.

Isso me levou a entender ainda mais o nosso trabalho, a gratidão e o reconhecimento desse garoto para aquele que há anos nos ajuda, o Kiko Quagliato. Foi algo marcante.

Agradeço a nossa comissão técnica, ao Rafael Camarini, Marcelo Antunes, Marcelo Barbosa, Fabio, Geraldo aos pais, a Semespor e principalmente a Deus, que mais uma vez abrilhantou nossa festa.

0 comentários :

Postar um comentário