quinta-feira, 29 de março de 2012

E.F. CHUTEIRINHA/SEMESPOR REALIZA AMISTOSO CONTRA OS GAROTOS BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA DA USL


Foi realizado nesse último sábado 24/03 no campo do CSU, mais uma grande festa para os garotos da Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro que faz parte do Projeto Esportes Para Todos da P.M.O.

Professor e técnico responsável pelo projeto fala do evento:

‘’Sábado marcante, onde mais de 280 crianças estiveram presente no CSU. Primeiro pela visita das crianças da Usina São Luiz, do projeto que tem a frente meu amigo Edivaldo Lucio Abel, Bom de Bola Bom na Escola, projeto esse que juntamente com todos: Vadinho, Diretoria, Tio Chico, Professor Marcelo P.Lima iniciamos juntos há mais de 10 anos.

Vi com muita emoção a descida das crianças no nosso campo, todas bem vestidas, educadas e prontas para o nosso festival de jogos. Digo isso porque jogamos praticamente 4 horas em todas as categorias: especial, fraldinha, dentinho, d.leite e dentão e no final, saboreamos mais uma vez aquele pão com mortadela e refrigerantes e todas as crianças puderam curtir mais um sábado legal com organização, felicidade e principalmente com harmonia. Não tenho nenhuma dúvida em afirmar que foi mais uma data marcante para nossas crianças.

Finalizo dizendo tudo isso é possível graças as pessoas que acreditam em nosso trabalho como Semespor o amigo Amarildo, aux. Marcelo Antunes, Marcelo Barbosa, Geraldo, Fabio, Gilmar, Alex, Rafael, bruno, Salada e principalmente ao meu amigo Kiko Quagliato que mais uma vez patrocinou nossa festa.

Aviso a todos que no dia 01/04-domingo jogaremos na cidade de Jacarezinho-PR às 14h na grande Festa de aniversário da cidade paranaense e no dia 03/04 terça-feira viajaremos para São Paulo onde representaremos nossa querida Ourinhos em um programa de televisão, mas isso é papo pra matéria do final de semana nesse mesmo site.” Finaliza Nilton.

0 comentários :

Postar um comentário