segunda-feira, 5 de março de 2012

CHUTEIRINHA JOGA AMISTOSAMENTE EM SALTO GRANDE


Visando o inicio do Campeonato Municipal de Ourinhos, a Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro, que faz parte do Projeto Esportes Para Todos da Semespor jogou no último sábado na cidade de Salto Grande, na oportunidade foram 3 partidas nas categorias Fraldinha, Dentinho e Dente de Leite e o professor e técnico Nilton B. Angelo, responsável pelo projeto fala do evento:

‘’Estamos nos preparando para o Campeonato Municipal em Ourinhos e dentro dos nossos planos, estamos jogando praticamente todos os finais de semana. No sábado aceitamos o convite do amigo e professor Mauro, da cidade de Salto Grande, onde junto com o Carlinhos há tempos estão fazendo um trabalho sério e extremamente social com as crianças da cidade vizinha.

Sobre os jogos, nosso Fraldinha fez uma grande partida e vencemos e deu para colocarmos todas as nossas crianças no campo de jogo.

Na categoria Dentinho em uma partida muito difícil vencemos apenas na segunda etapa devido ao bom nível técnico do nosso adversário, na categoria Dente de Leite fomos derrotados pela equipe adversária que tem bons valores técnicos e na parte física, mas de tudo o que mais valeu foi nossa viagem com 56 crianças, nossa comissão técnica: Marcelo Antunes, Rafael Camarini, Geraldo e o professor Fabio que juntos mais uma vez proporcionamos as nossas crianças momentos inesquecíveis e no final saboreamos aquele tradicional pão com mortadela e refrigerantes.

Agradeço sempre ao amigo Kiko Quagliato, ao Amarildo do pátio a nossa Secretaria De Esportes, ao amigo Flavinho e principalmente a Deus que mais uma vez esteve presente em nosso evento

0 comentários :

Postar um comentário