segunda-feira, 20 de maio de 2013

CHUTEIRINHA DE OURO VISITA CANITAR


EM COMEMORAÇÃO AOS 21 ANOS DA CIDADE A PREFEITURA PROMOVEU UMA MANHÃ ESPORTIVA, CONVIDANDO AS CRIANAÇAS DA CHUTEIRINHA DE OURO.
Para comemorar os 21 anos de emancipação política, a Prefeitura de Canitar promoveu dentre outros eventos uma manhã esportiva, onde o prefeito Aníbal Feliciano convidou o Professor Nilton Batista para levar as crianças da Associação Chuteirinha de Ouro para participar de jogos amistosos que foram realizados no estádio 19 de maio.
Segundo o Prefeito a iniciativa do convite partiu de uma conversa com o empresário Kiko Quagliato que é um dos maiores incentivadores do projeto, pois as crianças abrilhantaram ainda mais as comemorações da cidade, Aníbal destacou ainda a importância do futebol para promover a socialização das crianças, “Nós temos que deixar um mundo melhor para nossas crianças e nós estamos lutando dia a dia para isso”. Disse o prefeito.
O professor e secretário de esportes de Canitar Rodrigo afirmou que a ideia do projeto  desenvolvido na cidade é sempre trabalhar o social, para tirar as crianças da rua e poder fazer com ela tenham um futuro melhor.
Nilton representando a Chuteirinha de Ouro disse que o convite de Aníbal vem de encontro com a doutrina que é seguida pela escolinha que ele comanda, sempre em parceria com a secretária de esportes de Ourinhos, sempre destacando a importância de cada criança como cidadão e não apenas o atleta, e como não poderia ser diferente no próximo sábado 25 de maio a Chuteirinha irá retribuir o convite e receberá Canitar em sua sede o CSU na Barra Funda em Ourinhos.
Mais uma vez quem venceu essa partida foi a cidadania, onde todos saem ganhando.














0 comentários :

Postar um comentário