segunda-feira, 4 de abril de 2011

CHUTEIRINHA DE OURO/SEMESPOR JOGA AMISTOSAMENTE CONTRA USINA SÃO LUIZ DE OURINHOS


Foi realizado nesse ultimo sábado dia 02 de abril de 2011 nas dependências do CSU jogos amistosos contra a equipe da Usina São Luiz , onde a Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro/SEMESPOR que tem em seu comando o professor Nilton Batista Ângelo e que faz parte do projeto Esporte para Todos da Prefeitura Municipal de Ourinhos que conta hoje nesse núcleo com mais de 150 crianças nas faixas etárias de 05 a 18 anos, em todas as categorias Fraldinha, Dentinho, Dente de leite e Dentão.
O professor Nilton fala do evento: “ Dentro da nossa programação mensal no qual trabalhos técnico, físico, fundamentos e social temos que realizar jogos visando o Campeonato Municipal que vem pela frente, desta vez jogamos contra a ótima Escolinha da Usina Luiz que tem em seu comando o ex-aluno e hoje Professor Marcelo Pereira de Lima, professor da Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos, que faz o belíssimos trabalho “BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA” na Usina Luiz.
Foram mais de 8 jogos onde todas as crianças jogaram, e o mais importante veio após o jogo, nosso tradicional “Pão com Mortadela e Refrigerante”, foram mais de 250 lanches. O professor Nilton agradece a todos os pais presentes em especial os da Usina que ajudaram muito na organização do nosso evento, aos assistentes Marcelo Antunes, Geraldo Junior e Gilmar Felicetti, aos árbitros Rafael, Marcelão e Bruno. E principalmente ao amigo Kiko Quagliato que proporcionou a nossas crianças um momento de muita felicidade. Nilton finaliza que tudo deu certo mais uma vez por um simples motivo: “DEUS ESTEVE PRESENTE”.

0 comentários :

Postar um comentário