quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NOVIDADES NO SITE


A Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro por intermédio de sua Assessoria de Imprensa mais uma vez está inovando, o novo site da Chuteirinha já pode ser visitado.
O site continua com este mesmo endereço mas com muitas novidades a serem aproveitadas. Com modelo e design modernos o primeiro destaque são os links que ficam na barra amarela na parte superior do site, vemos 8 itens que nos levam a guias dos mais variados assuntos. Na parte HISTÓRIA podemos conhecer um pouco mais de como foi formada a nossa escolinha; em FOTOS o visitante desfruta dos nossos momentos mais marcantes como nossas festas, jogos e treinos; na guia de PERSONALIDADES estão as pessoas que de uma forma ou outra marcaram e marcam a Chuteirinha de Ouro; na parte de TREINOS há informações sobre local, dias e horários dos treinos bem como a localização através de visão aérea; há também NOTICIAS onde você poderá saber tudo o que está acontecendo durante a semana na escolinha; em IDEOLOGIA está sendo explicado o objetivo maior da nossa escola e por fim a aba de CONTATOS onde há telefone e email para duvidas ou inscrições.
E depois destacamos o MURAL DE RECADOS, localizado na parte esquerda da página do site, onde os visitantes poderão comentar e deixar recado sobre qualquer assunto destinado a Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro. APROVEITEM.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ALUNO DA CHUTEIRINHA DE OURO INTEGRA SUB-13 DO SANTOS


O atleta ourinhense Caio Henrique Cardoso de 11 anos, que começou a jogar futebol aos 5 anos no Núcleo da Vila Brasil, na Escolinha de Futebol "Chuteirinha de Ouro" vinculada a Prefeitura, através da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) e que atualmente estava treinando no CT Rei Pelé em Santos, foi aprovado pelo técnico da equipe Sub-11 do Santos Futebol Clube, para jogar na equipe Sub-13, a partir de 2011, quando passará a ser jogador federado do time santista e treinará no CT Diego e Robinho, um dos melhores Centros de Treinamento do Brasil.
O professor Nilton Batista Ângelo, responsável pelo Chuteirinha de Ouro, disse que ficou muito feliz com a conquista de Caio. "Eu sempre digo a meus alunos que se tiverem garra, vontade, disciplina e determinação, podem alcançar o sucesso e ter uma carreira profissional como jogador. Um exemplo disto é o Caio, que esteve conosco durante 6 anos e sempre acreditou que era possível alcançar seu objetivo de se tornar jogador de algum clube e conseguiu. Me sinto feliz e realizado como profissional por tê-lo ajudado a obter essa grande conquista para seu futuro", disse.
A mãe de Caio, Juliana Cardoso Sobrinho, ressaltou a importância dos Núcleos de Futebol implantados nos bairros da cidade através da SEMESPOR. "Quero agradecer muito a Prefeitura por levar o esporte para os bairros da cidade através do "Projeto Esporte para Todos" que proporciona às crianças e adolescentes praticarem o esporte e, além disso, encaminhar aquelas crianças como meu filho, que tem um talento diferenciado, para uma futura carreira profissional", afirmou.