quinta-feira, 27 de março de 2014

BATE PAPO COM O NILTÃO

Em todos os seu treinos o professor Nilton Batista Angelo, da conselhos para que nossos meninos sejam grandes homens. Acompanhe conosco um desses momentos:

segunda-feira, 17 de março de 2014

CHUTEIRINHA DE OURO PARTICIPOU DE JOGOS DA SELEÇÃO DE MASTER NO OURINHENSE





Sábado, 15, foi um dia de muita alegria para os garotos da Chuteirinha de Ouro que puderam desfrutar de uma emoção muito grande, pois passaram o dia no Clube Atlético Ourinhense onde participaram de jogos preliminares ao da Seleção Brasileira de Masters.

Diversos jogadores renomados estiveram na cidade neste dia e os garotos puderam prestigiar e conhecer grandes ídolos do futebol nacional da geração de seus pais foi uma alegria imensa ver o brilho em seus olhos ao ter a chuteira ou camisa autografada por nomes como: Neto que jogou no Corinthians, Palmeiras e São Paulo, Robert que atuou no Santos, Biro Biro que por muito tempo esteve Corinthians e vários outros.



Nilton Batista Ângelo Presidente da A.E. Chuteirinha de Ouro por intermédio do Empresário Kiko Quagliato mantém mais 200 atletas entre 5 e 17 anos que participam de jogos desde a categoria fraldinha até a dentão e todas as categoria participaram dos jogos deste sábado, iniciando os trabalhos as 07:30 com o transporte dos alunos até o ourinhense, onde passaram o dia todo, desfrutando de um final de semana diferente.



Durante os jogos a Comissão técnica e os alunos da Chuteirinha de Ouro, prestaram uma belíssima homenagem ao Pai do Amigo Kiko Sr Chicão Quagliato, as crianças adentram ao campo com uma faixa de dois metros com fotos e os dizeres: “Chicão Quagliato. Nós da Chuteirinha de Ouro sabemos você sempre será o cara”






Aproveitamos para agradecer a PMO, SEMESPOR, a toda a comissão técnica: composta pelos professores Jessica Marques, Rafael Camarini, Shenia Donato, Dyulia e Fabio Donato e nosso Camareiro Geraldo Raquel sem os quais jamais seria possível a realização de um dia como esse.
Mais foto deste dia: