segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CRIANÇAS DA CHUTERINHA DE OURO PARTICIPARAM DE AMISTOSO EM CANITAR



A Associação Esportiva Chuteirinha de Ouro,  através de convite do Prefeito Municipal de Canitar: Anibal Feliciano visitou a cidade neste final de semana para participar de jogos amistosos, a Comissão técnica levou cerca de 60 crianças de todas as categóricas para jogar.
Além dos amistosos, o evento contou com a presença de Vanderlei Gazola, empresário do Paraná Soccer Technical Center (Centro de Treinamento de Futebol do Paraná) o PST, que após os jogos amistosos realizou um teste para selecionar alguns garotos para passar por uma fase de experiência no clube, segundo Vanderlei, voltou a essa região pois sabe da existência de bons jogadores e é justo que eles participem da escolha para terem a oportunidade se tornarem bons atletas, o Empresário falou ainda que a prioridade do PSTC é a formação de base, ou seja a formação de atletas e para finalizar o dia fez o convite ao Professor Nilton para levar os alunos da Chuteirinha de Ouro para uma melhor avaliação na cidade de Londrina.
Para o professor e Presidente da Chuteirinha de Ouro: Nilton Batista Angelo, a visita à cidade pelo 2º ano consecutivo deve-se ao fato de que primeira vez foram superadas todas as expectativas e por todas as categorias estarem sempre jogando, e o que mais me chamou a atenção foi o fato do Gazola realizar esta avaliação com os meninos, pois assim podemos mostrar para as crianças o que falamos todos os dias, ou seja que é muito difícil ser um jogador profissional, afinal neste sábado tínhamos mais de 100 crianças para apenas uma vaga, no entanto nossa parte como comissão técnica estamos aqui para trabalhar com a frustração daqueles que não são aprovados, um ponto muito importante foi o convite de Vanderlei para irmos mostrar nossas crianças com mais tempo para os dirigentes do clube.
E como sempre Nilton aproveito para agradecer todos que fizeram esse dia possível, ao Prefeito de Canitar Anibal, ao Sec de Esportes Rodrigo, SEMESPOR que cedeu o ônibus para a vigem de nossos alunos e claro toda a comissão técnica da Chuteirinha de Ouro, Rafael, Shenia, Jessica e Fabio, sem esquecer jamais de nosso maior apoiador: Francisco Eroides Quagliato Filho o amigo Kiko’s Ranch que está sempre ao nosso lado.(Saiba mais...)








Amistoso Chuteirinha de Ouro X Semespor Boa esperança

O Amistoso entre os alunos da A.E. Chuteirinha de Ouro e Semespor Boa Esperança ocorreu no sábado dia 08 de Fevereiro no CSU, onde as crianças puderam compartilhar uma manhã agradável junto dos professores que realizam os trabalhos técnicos durante a semana.
Mais uma vez o Professor Carlinhos Lozano, junto de seu assistente Magrão acompanharam seu alunos para interagir com nossas crianças, nos ajudando assim a mostrar o trabalho em comunidade.
Após os Jogos o Professor Nilton acompanhado de sua equipe oferece as crianças de ambas as equipe lanche e sorvete, (Sempre patrocinado pelo amigo Kiko Qaugliato).
E no próximo final de semana os Alunos da Chuterinha de Ouro - Semespor farão uma visita a vizinha cidade de Canitar. (Veja mais aqui)
 

CHUTEIRINHA DE OURO; 2013 UM ANO DE MUITAS CONQUISTAS



O Ano de 2013 vai chegando ao seu fim, e com ele toda a equipe da A. E. Chuteirinha de Ouro viveram muitas alegrias e conquistas.
O que poderia ter sido apenas mais um ano apenas com treinamento das crianças nos dois núcleos de futebol coordenados pelo Professor Nilton Batista Angelo tornou-se muito mais do que isso graças à dedicação realizada por toda a equipe que abraçou esta causa nobre.
No mês de março a sociedade ourinhense foi comunicada que escolhinha passava a ser uma Associação Esportiva sem fina lucrativos para atender as crianças de nosso município sem qualquer custo, sendo assim no dia 08 de março de 2013 perante dezenas de pessoas a primeira diretoria foi escolhida de acordo com o estatuto elaborado por grandes profissionais com Dr Nélio Porto.
Todos puderam viver momentos de muita alegria nos diversos eventos realizados pela Chuteirinha de Ouro, foram amistosos em cidades vizinhas, ou clubes de Ourinhos como o Diacuí, por exemplo, e ainda se divertir com a família no Festival de Pipas, muitas crianças puderam pela 1ª vez saborear um lanche conhecido mundialmente (Mac Donald) ou passar um domingo agradável no 1º pedala garoto.
E claro não poderíamos deixar de falar da maior conquista do ano quando no dia 02 de setembro o vereador Vadinho apresentou à câmara municipal o projeto de lei para que a Associação Esportiva Chuteirinha de Ouro Fosse declarada Utilidade Publica a nível municipal, e felizmente todos os vereadores abraçaram as mais de 250 crianças aprovando por unanimidade a lei que foi então sancionada pela Prefeita Belkis.
Nilton Batista Angelo sempre faz questão de Agradecer a todos que fazem parte dessa grande família: Rafael Camarini, Marcelo Antunes, Shenia Donato, Jéssica Marques, Fábio Donato Silmara, Letícia, Viviane, Vinícios, Bruno, Rafael, Geraldo, José Carlos, Joana Tálita e o Presidente de Honra Francisco Eroides Quagliato Filho o amigo Kiko Rancho um homem de Ouro, sem o qual jamais teríamos realizado quaisquer dos feitos deste ano que se encerra, se pudesse descreve-lo em uma só palavra esta seria:Vitorioso, pois diante de tudo que passou manteve-se sempre em pé com um sorriso nos lábios. 2014 com certeza será tão bom quanto foi 2013 quero agradecer também a todos os colaboradores que fizeram parte deste ano: Sela de Ouro, ABN TV, Rádios Clube e Itaipu, Tribuna Ourinhense, Folha de Ourinhos, Diario de Ourinhos e Negocião, enfim a todos que nunca mediram esforços para me ajudar sem cobrar um só centavo, tudo isso somado ao nosso trabalho mostra que temos credibilidade. Obrigado a Todos e até 2014