sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CHUTEIRINHA DE OURO COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS EM GRANDE ESTILO



200 crianças puderam compartilhar de um momento único, no ultimo sábado dia 12 de outubro foi comemorado os dias crianças, em uma Iniciativa do empresário Kiko Quagliato os alunos da Associação Esportiva Chuteirinha de Ouro puderam conhecer as instalações do Mac Donald e saborear um gostoso lanche conhecido mundialmente.
Como sempre a criançada foi acompanhada do Professor Nilton Batista Angelo que sempre está a frente da entidade e claro auxiliado pelos professores: Rafael Camarini, Marcelo Antunes, Shenia Donato, Jéssica Marques, Fábio Donato, sempre contando com o apoio SEMESPOR: Secretária Municipal de Esportes.
Além do Lanche as crianças receberam pipoca, algodão doce e para os corintianos teve mais presente mais presente do Amigo das Crianças, Kiko Quagliato também as presenteou com camisetas personalizadas do time do coração, para este homem de coração de ouro foi um momento de muita emoção, onde crianças jamais poderiam conhecer o local tiveram a mesma oportunidade que os mais abastados: ´” É muito importante esse evento com as crianças, o contato com elas que temos através do Professor Nilton e toda a equipe da CHUTEIRINHA DE OURO que promove esse trabalho maravilhoso pois resgata dignidade das crianças, esse carinho que mostramos para elas principalmente mostrar o caminho certo que toda criança deve seguir ou seja o caminho do bem.” Finalizou o Kiko Quagliato.
Para o Professor e Presidente da Associação Esportiva Chuteirinha de Ouro Nilton Batista Angelo a satisfação maior foi ver todas as crianças entrarem em ordem, com respeito e a felicidade estampada no rosto de cada uma delas. Momentos “como este nos fortalece ainda mais para que continuemos na nossa luta constante” E a cada dia que passa o Slogan Criado pelo Amigo Kiko’s Ranch se fortalece e torna-se mais verdadeiro ainda pois a nossa Chuteirinha de Ouro é sim GENTE AMANDO GENTE.


1º PEDALA GAROTO: A HUMILDADE PEDE PASSAGEM







Passeio ciclístico da Chuteirinha de Ouro termina com demonstração de solidariedade.
Foi realizado no último domingo, o primeiro pedala garoto da Associação Esportiva Chuteirinha de Ouro, que contou com aproximadamente 800 participantes.
O passeio começou no aeroporto e terminou na Praça Mello Peixoto, percorrendo as duas principais avenidas da cidade: Antonio Almeida Leite e Rodrigues Alves.
Para o organizador do evento, Nilton Batista Ângelo, o objetivo era que as famílias tivessem um domingo de confraternização, pois o intuito do passeio foi que pais e filhos tivessem um domingo diferente, com harmonia, saúde e prazer e muitos pais caminharam ao lado de seus filhos.
Todas as pessoas que doaram 01 litro de leite receberam em troca, uma camiseta do evento, totalizando mais de 400 litros além de 200 quilos de açúcar, que foram doados pela Usina São Luiz.
Esses produtos foram entregues para quatro entidades Assistenciais de Ourinhos: NAIA - Núcleo de Atendimento à Infância e Adolescência, Casa Arco Íris, RECCO Rede de combate ao Câncer de Ourinhos, e também para o Lar Santa Teresa Journet.   
Ao final do PEDALA GAROTO foram distribuídos prêmios a todos os participantes como bolas de futebol e de plástico, livros, kits esportivos, kits do amigo Kiko’s Ranch e sorteio de 10 bicicletas, além de premiação para algumas categorias especiais como Ciclista mais jovem, mais idoso, família com maior número de pessoas, a dupla mais animada, bike mais antiga e a mais incrementada.
Para animar a pedalada, o passeio contou com a brilhante locução de Roberto Pena do Brasil durante todo o percurso, e para não perder nem um segundo de emoção, Edu Bala já esperava pelos ciclistas no palco da Praça Mello Peixoto.
“Para realizarmos o 1º PEDALA GAROTO contamos com o Apoio de muitos amigos, professores como: Rafael Camarini, Marcelo Antunes, Shenia Donato, Jéssica Marques, Fábio Donato e os voluntários Silmara, Letícia, Viviane, Vinício, Bruno, Rafael, Geraldo, José Carlos, Carla Caroline e Joana Tálita, sempre contando com o apoio da SEMESPOR - Secretária Municipal de Esportes.
E parceiros: Jornal Regional Tribuna Ourinhense, Gazeta Regional, Diário de Ourinhos, Folha de Ourinhos, SAE (Superintendência de Água e Esgoto), PB Lopes Concessionária Scania com o projeto Ypê Amarelo, Ninfa Alimentos, PMO (Prefeitura Municipal Ourinhos), Defesa Civil, ABN TV, Rádio Web Sela de Ouro, Talento Foto Studio, Livre Arbítrio Uniformes, Voluntários da Usina São Luiz, Ouro Bikers, Rádios Globo AM, Clube AM e Itaipu FM. Quero agradecer a todos que nos apoiaram em especial a Francisco Eroídes Quagliato Filho, meu amigo Kiko’s Ranch, pelo apoio, crédito e participação do início ao final do passeio, mostrando que entre nós não existe diferenças, dando passagem para a Humildade, característica que acompanha esse grande amigo e como ele sempre diz que precisamos dar oportunidade para as crianças.
E sabe de uma coisa? A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. E tudo deu certo mais uma vez, por um simples motivo: DEUS ESTEVE PRESENTE.” Finalizou Nilton.