domingo, 9 de setembro de 2012

E.F.CHUTEIRINHA DE OURO SEMESPOR DESFILA O 07 DE SETEMBRO COM MAIS DE 180 CRIANÇAS

Foi realizado no último dia sete de setembro o desfile em comemoração ao dia da Independência do Brasil e a Escolinha de Futebol Chuteirinha de Ouro participou dessa vez com mais de 180 crianças e estrearam uniformes novos, doados pelo amigo e empresário Kiko Quagliato.
O professor responsável pelo projeto Chuteirinha de Ouro que faz parte da Prefeitura Municipal de Ourinhos, Nilton batista Ângelo fala do evento:
“Sete de setembro é uma das datas mais que importantes para nossa população e penso que todas as escolas deveriam desfilar com um número máximo de alunos”.
Na nossa escola exijo que os alunos que não desfilarem por suas escolas, desfilem pelo nosso projeto para que a criança entenda a importância que essa data cívica representa para nós brasileiros.
Dessa vez, desfilamos por duas vezes. Na primeira, saímos com a Usina São Luiz de Ourinhos, que é motivo de muito orgulho para nossas crianças, nossos familiares, nossa comissão técnica e principalmente pra mim, já que temos à frente de nosso projeto, nosso maior incentivador, o amigo Kiko Quagliato e pela segunda vez desfilamos pela nossa Secretaria Municipal de Esportes de Ourinhos juntamente com todas as outras modalidades esportivas.
Finalizo dizendo e agradecendo a USL, com o professor Robson ao Dr Manoel de Andrade, coordenador dos Projetos Ambientais da Usina São Luiz, ao amigo Tarcisio Carvalho, ao Nei, aos funcionários da Usina, aos pais de nossos alunos que juntos distribuíram 1.000 mudas de árvores e mais 1.000 saquinhos para por lixos em carros, a nossa comissão técnica: Rafael Camarini, Marcelo Antunes, Marcelo Barbosa, Silmara Camarini, Fabio Donato, Alemão e principalmente a Deus que mais uma vez esteve presente entre nós.