quarta-feira, 15 de agosto de 2012

E.F.CHUTEIRINHA DE OURO/SEMESPOR VISITA BAHIANIN SOCIETY

Foi realizado no último sábado 11/08, mais um grande evento envolvendo a E.F.Chuteirinha de Ouro, que faz parte da Semespor, dessa vez foi a visita ao Centro de Treinamento Bahianin Society, onde hoje existe um trabalho social envolvendo crianças da região do Itamaraty, Vila Odilon, Vila Musa e proximidades, local que trabalha o professor Paulo Cesar da Silva, que vem desenvolvendo um grande trabalho e o professor Nilton fala da visita:
‘’Mais uma vez pudemos sair com nossas crianças e jogarmos futebol com elas. Visitamos a Escolinha do Bahianin Society que tem como professor meu amigo Paulo Cesar e foi uma manhã maravilhosa, pois nossas crianças adoraram muito jogar no campo sintético e muitas jogaram pela primeira vez.
Chegamos com o ônibus da Prefeitura Municipal de Ourinhos às 8h30 e só retornamos às 12h e dessa vez foram mais crianças, ao todo 90, e de todas as idades: Especial, Fraldinha, Dentinho, D.Leite e Dentão.
Eu fico feliz cada vez mais com as presenças dos pais de nossos alunos e dessa vez foram mais que importantes, pois nos ajudaram a levar mais de 30 alunos, sem contar os que foram de bicicletas.
Finalizo dizendo que mais uma vez brincamos com muita tranquilidade, responsabilidade e amor e agradeço sempre aos assistentes Marcelo Barboza, Marcelo Antunes, Rafael Camarini, Fabio Donato, Bruno Fabrício, a P.M.O, a Semespor, aos pais e principalmente ao amigo Kiko Quagliato, porque juntos, demos mais um dia de muita alegria a nossas crianças.