quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PARABÉNS A FAMILIA QUAGLIATO


Parabéns a familia Quagliato pelos 60 anos de trabalho sério, honesto e vencedor. Parabéns ao empresário e amigo Francisco Eroídes Quagliato Filho, nosso amigo Kiko Ranch, que junto com todos os funcionários e familiares vêm ao longo desses anos todos trabalhando para o crescimento da Usina São Luiz de Ourinhos, gerando empregos, elevando o nome de nossa cidade no topo do mundo como uma das usinas mais planejadas na area de álcool e açúcar, e principalmente de metas atingidas. Que Deus abençoe a todos, Nilton Batista Ângelo e crianças da Chuteirinha de Ouro.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E.F.CHUTEIRINHA DE OURO VISITA USINA SÃO LUIS DE OURINHOS E PLANTA MAIS DE 600 ARVORES


Nesse último dia 20 de setembro nas dependências da Usina São Luis de Ourinhos, foi realizado o plantio de mais de 600 arvores, oportunidade em que os alunos da Escolinha Chuteirinha de Ouro da SEMESPOR, puderam aprender o porquê da preservação do meio ambiente e principalmente o plantio correto e o professor Nilton B. Ângelo fala do evento:

‘’ Aproveitamos a semana da árvore e junto com os profissionais que trabalham na área de APP - ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE caso especifico do responsável pelo de meio ambiente, o engenheiro Manoel Andrade e juntamente com a equipe de voluntários ambientais da USL, que há mais de 5 anos com grandes resultados conquistados e fiquei muito feliz, principalmente vendo nossas crianças plantando e vendo a importância de cada uma delas de preservamos o nosso meio ambiente, pois o que plantamos hoje colheremos no amanhã. Cada uma delas tirava a árvore do saquinho cuidadosamente, levava até a cova, plantava corretamente e rapidinho corriam buscar outra planta. Foi uma festa, mas com organização e principalmente o objetivo final foi alcançado: plantamos hoje com elas, mais de 600 árvores, que farão a diferença no futuro, por um simples motivo: foram plantadas com carinho e amor e principalmente por crianças”.

E para refletirmos, uma mensagem: SUA ÁRVORE

Esta é uma história de um homem que contratou um carpinteiro para ajudar a arrumar algumas coisas na sua fazenda.

O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil.

O pneu de seu carro furou quando ele deixou de ganhar uma hora de trabalho; a sua serra elétrica quebrou; e aí ele cortou o dedo, e finalmente, no final do dia, o seu carro não funcionou.

O homem que contratou o carpinteiro ofereceu uma carona para casa, e durante o caminho, o carpinteiro não falou nada.

Quando chegaram a sua casa, o carpinteiro convidou o homem para entrar e conhecer a sua família.

Quando os dois homens estavam se encaminhando para a porta da frente, o carpinteiro parou junto a uma pequena árvore e gentilmente tocou as pontas dos galhos com as duas mãos.

Depois de abrir a porta da sua casa, o carpinteiro transformou-se. Os traços tensos do seu rosto transformaram-se em um grande sorriso, e ele abraçou os seus filhos e beijou a sua esposa.

Um pouco mais tarde, o carpinteiro acompanhou a sua visita até o carro.

Assim que eles passaram pela árvore, o homem perguntou por que ele havia tocado na planta antes de entrar em casa.

"Ah", respondeu o carpinteiro, "esta é a minha planta dos problemas.

Eu sei que não posso evitar ter problemas no meu trabalho, mas estes problemas não devem chegar até os meus filhos e minha esposa. Então, toda noite, eu deixo os meus problemas nesta árvore quando chego em casa, e os pego no dia seguinte.

E você quer saber de uma coisa?

Toda manhã, quando eu volto para buscar os meus problemas, eles não são nem metade do que eu me lembro de ter deixado na noite anterior."

Sua árvore é Jesus!!! Entregue seus problemas a Ele.

Confie nele, e tudo o mais Ele fará!!! NILTON BATISTA ANGELO

sábado, 10 de setembro de 2011

ESCOLINHA DE FUTEBOL CHUTEIRINHA DE OURO DESFILA DIA SETE DE SETEMBRO COM MAIS DE 200 CRIANÇAS


A escolinha de futebol chuteirinha de ouro que faz parte do PROJETO ESPORTES PARA TODOS da SEMESPOR participou no desfile de sete de setembro com mais de 200 crianças e suas famílias.

O Professor Nilton Batista Ângelo fala do evento: ’’essa é uma das datas do nosso calendário mais que importante, por isso faço questão que nossas crianças entendam a importância do desfile de sete de setembro, assim como suas famílias. E nesse ano foi muito legal, pois mais pais puderam acompanhar nosso desfile. Foi muito emocionante levarmos nossas faixas de agradecimento ao amigo Francisco Eroídes Quagliato o Kiko Ranch, com muitas frases de incentivo no nosso dia a dia; mensagens de agradecimento a nossa prefeitura e levamos outra vez, brindes às pessoas públicas presentes no palanque. Enfim, tentamos e acho que conseguimos passar uma mensagem positiva do que queremos para nossas crianças e suas famílias”.

Parabéns a todos que participaram do nosso querido sete de setembro na cidade de Ourinhos e parabéns aos organizadores pelo tempo do desfile, agilidade e organização. Finalizou NBA.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PROFESSOR NILTON CONCORRE A PRÊMIO "TALENTO DIÁRIO 2011"


Com o objetivo de premiar aqueles que colocam o seu talento a serviço da coletividade e do desenvolvimento local e regional, o jornal Diário de Ourinhos lança o “Prêmio Talento Diário”. O objetivo é premiar as personalidades de destaque, já dividida em dez categorias: Cidadania, Cultura, Esportes, Comunicação, Agente Público, Empreendedor, Destaque Feminino, Educação, Revelação e Homenagem Especial que será feita ao jornalista Sergio Alves Ferreira, diretor da Gazeta Regional, falecido esse ano.

A escolha feita pelos jurados será realizada no dia 21 e a divulgação dos ganhadores será feita na edição do dia 24 (sábado).

Essa premiação faz parte do calendário festivo de 10 anos do jornal Diário de Ourinhos, que comemora o aniversário no dia 6 de outubro. A cerimônia de entrega será dos prêmios para o escolhidos será no dia 5 de outubro.

Pela categoria de ESPORTES o professor Nilton Batista Ângelo está entre os candidatos. Nilton tem um trabalho sério na cidade de Ourinhos há 16 anos. Junto com sua Comissão Técnica tem feito um trabalho social extremamente satisfatório perante a sociedade, o projeto Chuteirinha de Ouro/Semespor conta com mais de 250 crianças e tem além do futebol acompanhamento escolar e na vida diária de cada um dos alunos. Concorrem com ele Kaike, para-atleta e Carlos Liberato, maratonista. Para votar em Nilton Batista Ângelo acesse: http://www.diariodeourinhos.com.br/premiotalento/Default.asp?cod_transacao=gpXDSkokSJcrIQC5ztsQDmUsKPFFBZSk&cd=8&ct=3